Pesquisar

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Correria em terras paulistas

Prezados, (nossa quanta formalidade).RS

Gente, ta corrido aqui, estou montando meu site finalizando a seleção de imagens que farão parte do lançamento, mas são muitas imagens para ver e eu ainda estou trabalhando todos os dias fora, então muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo #ficandolouco, preciso de uma ajuda urgente!!! Enquanto essa ajuda não vem, vou me virando.

Minhas mãos estão coçando para lançar um preview do que irão ver, mas sei que não posso!!!!

vou soltar só uma previa do que estará no site novo.

peças de aço riva group

Peça teatral a rosa de cabriúna - teatro Macunaíma

Mousse de fungi

Bom Gente espero que gostem do que estou preparando para vocês.


Grande Abraço,

Paulo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário