Pesquisar

terça-feira, 23 de junho de 2009

SPFW 2009

Boa noite a todos, esta é minha primeira postagem aqui no blog, ainda não tenho muita intimidade com esse tipo de conteúdo, mas espero fazer o meu melhor.

Quero colocar aqui um pouco do que vi no último domingo(21/06/09), quando pela primeira vez fui ao São Paulo Fashion Week. Infelizmente não pude assistir nenhum dos desfiles, pois não havia sido convidado, mas me diverti bastante no lounge geral do evento.

Havia enste ano uiuma exposição de vestidos aberta ao público externo que não precisaria entrar no espaço do SPFW, e dentro do lounge havia espalhado pelo piso superior 2º andar mais alguns vestidos.

Eis abaixo o resultado da minha visita.

spfw 2009 - Solidão

spfw 2009 - Proximidade imaginária

spfw 2009 - Perpetualidade

spfw 2009

Tem muito mais no meu flickr : Paulo Lima Flickr

Um comentário: